Como vender meu imóvel?

Como torná-lo atraente para conquistar uma boa clientela

homem de terno escrevendo com uma das mãos e segurando casa miniatura com a outra.
Fonte: Getty Images

Não é fácil desapegar de um imóvel. O lugar que carregou o sentimento de lar merece o devido valor até no momento da venda. E o que mais se almeja na hora de entregá-lo é encontrar um novo dono que vá apreciá-lo como se deve.

Para tanto, alguns artifícios podem cair muito bem. Para realçar as qualidades do imóvel e transmitir a imagem desejada não é preciso de muito. Neste post vamos conhecer algumas dicas – inclusive aplicadas na imobiliária – que ajudam muito na hora da promoção.

 

Pense em fotografia

Fonte: pinheirofotografia.com.br                                                                                                        Legenda: Qualquer ambiente pode ser valorizado com um bom trabalho de Home Staging – a arte de decorar e aproveitar o melhor do imóvel. Este imóvel é um bom exemplo, a proprietária reformou e decorou o apartamento. 

Não basta apenas fotografar a fim de transmitir informações através da imagem. Fotografia é uma arte que deve ser considerada. Através dela, é possível fazer jogos de luz, realçar detalhes e fazer com que os ambientes fiquem dignos de revista.

Aliás, ambientação também faz parte. Itens fora de lugar ou um cômodo pego de surpresa não são as melhores opções para quem quer boas fotos. A decoração evidente e bem realçada pode valorizar as boas características do espaço.

Sinceridade sem medo

Todo lado bom deve ser sempre enfatizado, mas nenhum imóvel é perfeito. Elabore um relato contando as alegrias que o lugar proporciona, mas não deixe de lado veracidade da história. É sempre bom ouvir experiências e fatos para ganhar confiança, além disso, cumpre-se com a honestidade de dar bons avisos.

‘É um tanto longe do centro’ e ‘gostaria que a sala fosse maior’ são detalhes que podem incomodar você, mas que podem ser mínimos para um morador em potencial. Não esqueça que você investiu tempo fazendo com aquele lugar ficasse com cara de lar. Certamente o resultado é digno desse investimento.

Considere agenciar

Há imobiliárias que contemplam diferentes padrões de estilos e pessoas. Encontrar uma que dê o devido valor ao seu imóvel, seus princípios e ideias pode ser mais fácil do que você imagina. Afinal, um bom agenciamento é fundamental para efetuar uma boa venda.

Inclusive, algumas delas já possuem uma equipe preparada para cumprir o item acima – as fotografias – com experiência e profissionalismo. Além disso, a gama de clientes interessados já está concentrada onde há mais de uma opção para explorar. A probabilidade de encontrar alguém com o fit adequado para adquirir seu imóvel é consideravelmente maior.

A Maisonave é uma imobiliária com a qual você pode contar e que oferece uma equipe incrível para tomar conta do agenciamento do seu imóvel. Vem conhecer: https://maisonave.com.br/


Leave a reply:

Your email address will not be published.

Site Footer