Quais são os bairros mais caros de Florianópolis?

Entre praieiros e centrais, quais são os mais caros?

É senso comum que a ilha não é o lugar mais acessível do estado para se morar. Com espaço limitado, grandes oportunidades e natureza vívida, o preço dos imóveis sofre grande impacto. Mas quais são os bairros mais caros de Florianópolis?

Inevitavelmente, exclusividade implica em altos valores. Os bairros mais caros são, consequentemente, os mais privilegiados em termos de segurança, localização e estrutura. Esses imóveis podem ser, sim, os mais custosos da ilha, mas normalmente esse valor faz jus ao que é entregue. Vamos conferi-los?

 

Fonte: Férias Floria Blog

Jurerê Internacional

Certamente não é um nome que surpreende por aqui. Jurerê Internacional é um dos principais bairros nobres de Floripa. Inclusive, falamos dele com certa frequência aqui no blog. Por ser referência em localização, segurança e boa estrutura urbana, é um bairro procurado por antigos e novos cidadãos locais.

O preço dos imóveis, é claro, faz jus ao seu potencial. Não é à toa que está no topo da lista dos mais caros imóveis residenciais para venda e locação. Já pensou em conferir as oportunidades no bairro? Aqui no nosso site você encontra opções incríveis.

 

 

Fonte: Garapuvu

Cacupé

Discreto e sem perder seu charme, o bairro encanta pela natureza e sossego. Por ser pequeno e com acesso privilegiado à praia local, os preços acabam colocando Cacupé na lista dos bairros mais caros de Florianópolis.

Vale a pena conferir a arquitetura simpática e a vizinhança acolhedora. Um almoço de domingo em um dos restaurantes locais já é suficiente para encantar-se com o lugar. Por ser um dos bairros mais preservados da ilha, ainda com vasta área verde e fauna presente, o cenário natural é um dos fatores de grande peso no valor dos imóveis.

 

 

Fonte: tripadvisor

Lagoa da Conceição

A queridinha dos turistas jovens é considerada um dos bairros mais descolados da ilha. Tem forte presença da natureza, afinal, é povoado ao redor da própria lagoa, mas nem por isso deixa de ser badalado e com diversas opções de lazer e boa gastronomia.

A Lagoa da Conceição está no topo da lista dos imóveis mais caros para venda comercial. O título é graças às ruas sempre cheias de turistas e mesmo moradores locais encantados pelas lojas e cafés ao longos das charmosas ruazinhas. Aliás, experiência indispensável para quem ainda não conhece.

 

 

Fonte: Aprendendo a voar Floripa

Agronômica

Entre a área que abrange enquanto bairro, está a Beira Mar, que eleva consideravelmente a média do valor do metro quadrado da Agronômica. Devido à localização central, com acesso fácil aos principais comércios da ilha, e à famosa orla, com vista privilegiada para a prática de atividades físicas e passeios, o local destaca-se entre os bairros de Florianópolis.

Mais que um imóvel na Agronômica, o foco da maioria é ‘um apartamento na Beira Mar’, sonho de consumo de muitos moradores da ilha e região. Essa visibilidade é um dos principais fatores responsáveis pela valorização dos imóveis. No entanto, é sem dúvidas impulsionada pela qualidade da localização e estrutura do bairro.

O que achou do post? Vale a pena investir em um desses imóveis? Explore-os no nosso site e descubra.
 


Leave a reply:

Your email address will not be published.

Site Footer